A notícia foi dada no instagram e facebook dos Amor Electro: Marisa Liz e Tiago Pais Dias separam-se após 18 anos juntos!

O casal explicou assim a separação nas redes sociais:

"São 18 anos.
De amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho.
Estamos orgulhosos de sermos quem somos e do que alcançámos enquanto seres humanos, tanto no campo pessoal como no profissional.
Concretizámos muitos dos nossos sonhos lado a lado, sem pressas, sempre fundamentados na amizade, no respeito e na admiração que temos um pelo outro.
E nada disso se altera.
O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós.
Agradecemos e respeitamos todo o apoio que sempre nos deram tentando sempre fazer o mesmo por vocês
".



A vocalista e o guitarrista e multi-instrumentista do grupo têm dois filhos em comum, Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro mas viviam em casas separadas, "por passarem muito tempo juntos, por causa da banda".

Em Junho, citada pela revista Flash, Marisa disse "Eu não vivo com o Tiago. Eu e o Tiago trabalhamos juntos, temos duas empresas juntos, ele é o amor da minha vida e eu espero ser o da dele e como passamos muito, muito tempo juntos, moramos a cinco minutos um do outro"



Os Amor Eletro lançaram o seu álbum de estreia "Cai o Carmo e a Trindade" em 2011 . O disco entrou directamente para o quarto lugar do top de vendas em Portugal chegando pouco depois ao primeiro lugar.

Em 19 de setembro de 2011 foi anunciado que a banda estava nomeada na categoria "Best Portuguese Act" dos MTV Europe Music Awards.

Em janeiro de 2013 foram galardoados, na Holanda, com o European Border Breakers Award (EBBA). Ainda nesse ano, lançaram o seu segundo álbum (R)evolução que inclui oito temas originais e duas versões.

A banda foi nomeada nos Globos de Ouro de 2014 na categoria de "Melhor Canção" com Só é fogo se queimar, uma música com letra de Jorge Cruz.

Em 2014 os Amor Eletro gravaram o genérico da novela Mar Salgado, SIC, incluido na reedição do álbum de 2013 (R)evolução.

Colaboram num dos temas do álbum "Leva-me A Sério de Agir". Em 2016 escrevem o tema "Juntos Somos mais Fortes" para hino da RTP no Euro 2016.



Em 2019 os Amor Eletro lançaram o album "# 4" e anunciaram, em Agosto, a morte de Rui Rechena, baixista do grupo

Marisa Liz é, desde 2014, mentora do programa The Voice Portugal ne RTP1 e, em 2019, formou com Aurea, também mentora do The Voice Portugal, o o projecto "Elas".

Juntas, Elas gravaram "O Sol" de Vitor Kley para o Sem Palheta da RFM e cantaram assim no Café da Manhã "Eu gosto de ti"