O mundo reinventa-se!

Nunca soou tão verdade o provérbio: “quem não tem cão caça com gato”!

Foi exatamente o que fizeram dois jovens espanhóis!

Quem faz regularmente desporto ou é atleta sabe bem o quanto está a custar, agora, não poder cumprir planos de treino, fazer ginásio, praticar a modalidade em competições ou simplesmente ir ao ginásio, correr por onde e durante o tempo que lhe apetecer.

Apesar de não ser naturalmente a mesma coisa, há muitas pessoas e atletas que, dentro de casa, tentam fazer exercício e manter, de alguma forma, a preparação e a condição físicas, já para não falar da importância que o exercício físico tem psicologicamente naqueles que o praticam.

Mesmo aqueles que não fazem habitualmente desporto, reconhecem como sabe bem fazer atividade física quando estão mais stressados ou tensos, momentos que vivemos justamente agora.


Por tudo isto e porque a necessidade aguça o engenho, dois jovens espanhóis, dada a obrigatoriedade de permanecerem em casa pelo estado de emergência decretado em Espanha, jogam padel à janela 😊 e chamam-lhe quarenténis.



Como, em princípio, não anda ninguém nas ruas, não faz mal a bola cair 😊, mas é bom que tenham um bom carregamento delas em casa!

Haja criatividade, tolerância e esperança!