"O amor será sempre o mais importante. Estamos mais unidos do que nunca, mesmo que afastados" - Vírgul

Chama-se "All we need is love" e é uma nova versão de uma música de Vírgul cujo vídeo está a conquistar as redes sociais



Vírgul juntou amigos, que participaram, cada um em sua casa, no vídeo de uma nova versão (acústica) da sua música "All we need is love".

"All we need is love", de Virgul e Boss Ac, foi originalmente editada em 2017 no álbum "Saber Aceitar" de Vírgul, mas recebeu agora uma nova versão acústica e um novo vídeo que se está a tornar viral nas redes sociais.



A nova versão de "All we need is love" foi lançada dia 2 de Abril com um vídeo que ilustra a mensagem da letra e para o qual Virgul contou com a participação da família, de amigos, de vários músicos, como Nelson Freitas, Dino D'Santiago, Blaya, Boss-AC ou Alex D'Alva Teixeira, e atores, como Sara Matos ou Paulo Pires.

#AllWeNeedIsLove #Virgul



A música é uma das formas mais puras de união e, para mim, sempre foi muito mais do que entretenimento. Sempre tive a preocupação de passar na minha música uma mensagem de acordo com aquilo em que acredito e defendo, como parte da minha forma de estar.

‘All We Need Is Love’ é uma dessas canções. Acredito e defendo a igualdade, mas acima de tudo acredito na importância do amor e do que ele é capaz, na vida de cada um de nós e no mundo como um todo.

A forma como no séc. XXI existe ainda discriminação e diferenciação é algo que nos deve deixar a todos envergonhados enquanto seres humanos. Somos um e um só!

Hoje, mais que nunca, esta canção faz sentido! Por isso decidi fazer uma nova versão, com pessoas que são importantes para mim e que acreditam e defendem os mesmos valores que eu!

É na música que estamos unidos, é com ela que juntos podemos lutar, é através dela que passamos a palavra que pode mudar e melhorar a nossa sociedade e o mundo em que vivemos.

Acredito que esta é a nossa força. E o nosso dever. Obrigado!"

Virgul



O músico dos Da Weasel e ex-Nu Soul Family, estreou-se a solo com o álbum “Saber Aceitar”, lançado em Novembro de 2017 que incluía sucessos como “I Need This Girl” (Platina), “Só Eu Sei” (Platina) , “Rainha” (Ouro)...e este " All we need is love" que agora ganhou uma nova versão acústica e um novo video (feito em várias casas) com um significado ainda maior.