À conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, no live do WI-FI, David Carreira confessou que para além de cantar e de jogar bem à bola gostava de saber desenhar.


Disse também que as pessoas mais famosas na lista sua telefónica são, além do pai, o Quaresma e o Nani. Mas David confessou muito mais coisas!!


Num verão, em tour, no dia do seu próprio aniversário, tinha concerto no Algarve e, entre eles, disseram “hoje é para mandar isto abaixo” e dito e feito… ao fim de 2 ou 3 músicas, o gerador estourou e o concerto ficou a meio…


David já caiu no palco uma vez… havia uma estrutura em cima do palco e ele, a meio do concerto, saltou para cima "daquilo" mas "aquilo" patinou e ele foi mesmo de costas para o chão com as pernas para o ar, mesmo igual aos desenhos animados. Uma outra vez, pôs laxante na bebida do guitarrista, no brinde que fazem antes de subir para o palco, e o rapaz passou muito mal durante todo o concerto e teve quase para fugir a meio e ir ao wc.


Quanto à quarentena, diz que toma banho todos os dias mas talvez o cheiro do suor das axilas já se tenha sentido…


O que mais o irrita na Carolina é que ela amua se ele nao lhe der um beijinho, antes de sair de casa, e ainda… as toalhas penduradas na porta, que ela deixa a secar.