Ana Gomes está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Antes era" A melhor amiga da Barbie", agora passou a ser "Ana Gomes Living".

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana...

5 - Pequeno-Almoço Supresa.

Se há coisas que as mães fazem - regra geral - é cozinhar sem fim! E todas as mães gostam de ser dispensadas desta tarefa uma vez ou outra. Podem contratar um serviço de entregas e proporcionar esta refeição. Ou se viverem perto podem mesmo deixar uma cestinha à porta com tudo o que precisam para começar bem o dia.

4 - Velas e Flores.

Aquele pequeno objecto mágico que ajuda automaticamente e criar um ambiente relaxante! E se as mães precisam de relaxar! E as flores que animam qualquer espaço e representam a vossa presença.

3 - Roupa Confortável.

Estou certa de que conhecem o estilo da vossa mãe melhor que ninguém. Incentivem-nas a ficar por casa com peças giras e confortáveis. Para que se possam sentir

2 - Livros.

Todos são válidos. Menos aqueles do tipo " Manual de Maternidade " a menos que estejamos a falar de uma grávida ou de uma recém mãmã! Caso contrário vai só soar a uma provocação que vá lá... as mães não merecem.

1 - Peças de Desporto.

Seja um relógio com funções especificas, sejam elásticos para exercícios, um fato de treino ou até um email querido com alguns links de aulas online! Incentivem as vossas mães a ficarem activas e cheias de saúde.

Sabe mais AQUI

E-mail :amelhoramigadabarbie@gmail.com