Em live no WI-FI da RFM, Catarina Furtado confessou que não mudava nada no marido, João Reis, já ele, que “invadiu” o direto, disse que Catarina “devia às vezes expressar-se menos”… podia ter um pouco menos de energia…

Catarina Furtado disse, durante a conversa com o WI-FI, que pior coisa que podiam proibir-lhe, na vida, seria não poder ver os filhos. Também confessou que muitas vezes lhe apeteceu “trazer” consigo um “príncipe do nada”. Disse ainda que já fez uma intervenção estética para tirar umas rugas da testa. E revelou que já houve vencedor(es) no The Voice que ela preferia que não tivesse(m) vencido.

Disse ainda que não vê reality shows, muda de canal. Já ficou 2 ou 3 dias sem tomar banho, em tantas viagens, para mostrar as tristezas do mundo.

Catarina Furtado casou-se em 2005 com o ator João Reis e não queria muito que fosse informação do mundo mas agora já lhe dá beijinhos, no jogo da caixa da RTP.

Também em 2005, Catarina Furtado foi condecorada como Comendadora da Ordem de Mérito pelo Presidente da República Jorge Sampaio.