Abrimos o cofre das grandes músicas. É o RFM Toca Portugal

OUVIMOS HORAS DE GRAVAÇÕES INÉDITAS E EXCLUSIVAS. VAMOS PARTILHAR CONTIGO AS MELHORES ACTUAÇÕES DE MUSICOS PORTUGUESES. É O RFM TOCA PORTUGAL.

Teresa Lage


A RFM abriu o cofre das grandes músicas e encontrámos gravações únicas e exclusivas com os maiores nomes da música portuguesa. Feitas na RFM, ao longo das últimas décadas, estas gravações são verdadeiras preciosidades que queremos partilhar contigo.

São versões únicas e exclusivas de clássicos como "Dunas" dos G.N.R., "Às Vezes" dos D.A.M.A., "Encosta-te a mim" de Jorge Palma, "Chuva Dissolvente" dos Xutos e Pontapés, "A Carta" dos Toranja, "Voltas" de Fernando Daniel ou "Jardins Proibidos" de Paulo Gonzo!

Temos ainda duetos inéditos de Rui Veloso e Mariza, Pedro Abrunhosa e Luís Represas, João Pedro Pais e Mafalda Veiga, Rui Veloso e Tim, Miguel Ângelo e Miguel Gameiro.

Tudo isto e muito mais, ao sábado, às 7h da tarde. Apresentação de Daniel Fontoura, com produção de Rui Fernandes e Teresa Lage.

Se perdeste os primeiros programas podes ouvi-los aqui



Desde sábado, dia 25 de julho, que estamos a brir as portas dos arquivos da RFM e a recuperar momentos únicos vividos contigo, no nosso auditório, em concertos RFM, em casa e nos escritórios de vencedores e muito mais...

Fica atento porque não vais querer perder nem um minuto desta hora dedicada aos nossos grandes músicos e aos momentos únicos que fazem parte da história da RFM.



Agora aos sábado, às 19h, não percas "RFM Toca Portugal", uma hora de momentos únicos da história da música portuguesa na RFM, com produção de Rui Fernandes e Teresa Lage e apresentação de Daniel Fontoura



Podes ouvir já os dois primeiros programas aqui:


 
 

  • Partilha:

Top