Quantas vezes já pensaste na passagem de ano, desde que começou 2020? Por estar a ser um ano desafiante a todos os niveis e para todas as pessoas, vamos celebrá-lo de uma forma diferente.


O RFM Somnii: Réveillon propõe-te três dias de festa – 31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro - com entrada gratuita, na Figueira da Foz.

O anúncio foi feito este domingo na tua RFM e conta com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, que pretende restabelecer a normalidade cultural e de lazer na região.



"Queremos celebrar mais do que a chegada de um novo ano: celebrar o verdadeiro recomeço, o despertar, depois de um verão adormecido pela força das circunstâncias" pode ler-se no comunicado do RFM Somnii.


Depois de o festival ter sido cancelado este verão, devido à pandemia, a organização decidiu surpreender-te. Para além de música eletrónica, podes ouvir, no dia 31 de dezembro, música dos anos 90 até aos dias de hoje; "Puro RFM SOMNII", com nomes da música eletrónica, no dia 1 de janeiro, e ainda mais música e atuações, no dia 2 de janeiro. O RFM Somnii terminará com um grande espetáculo.


Vamos pensar positivo e esperar que no fim do ano já possamos celebrar todos juntos o recomeço das nossas vidas. O RFM Somnii vai seguir todas as instruções do Governo e, se não se reunirem as condições necessárias, a organização tomará uma decisão.