Eduardo Madeira contou que o maior cachet que recebeu, na vida, foi de uma publicidade mas, confessou, se não tivesse agente, fazia tudo por 100 euros porque é muito desapegado dessa parte do negócio.

Contou ainda que já deixou convidados sozinhos na sala porque adormeceu. Uma vez convidou o Nilton e foi adormecer o filho que era pequeno. O Eduardo acabou por adormecer e o filho não. Quando chegou à sala, o Nilton estava, há uma hora, a ver televisão.

Contou também que, se fosse hoje, convidava Bruno de Carvalho para o aniversário, se fosse uma festa assim mais alargada. Não concordou com algumas coisas que fez no final do mandato mas quando se é amigo, é-se de forma incondicional.

A equipa do WI-FI perguntou a Eduardo Madeira qual é a altura em que ele sente mais a diferença de idades que tem com a tua mulher e ele respondeu: sempre! Ela tem muita energia e ele gosta sobretudo de gente bem disposta e ela tem isso tudo.

O público mais difícil que teve foi, uma vez, num show para os varredores de rua. Eles não ouviram uma palavra do que disse ou cantou mas, no final, não o queriam deixar sair e foram de uma simpatia extrema, apesar de estarem lá na vida deles durante o espetáculo!

Vê tudo aqui!