Qualquer altura é boa para recuperar energias numa paragem paradisíaca e tranquila. Em altura de pandemia, a tudo isto deves acrescentar, segura. Foi a isto que a Joana Cruz, o Daniel Fontoura e o Rodrigo Gomes se propuseram: descobrir este local, com a preciosa ajuda da Bestravel.

E com esta ajuda, descobriram que este local existe mesmo e é português: É o arquipélago dos Açores que, segundo a EUROPEAN BEST DESTINATION, é considerado dos mais seguros na Europa, em 2020.

E como tudo o que é bom é para partilhar, a Joana, o Rodrigo e o Daniel aceitaram o convite da Bestravel, agência especialista em turismo nos Açores, para partilharem isto mesmo contigo. De 24 a 26 de agosto, estão os Açores para 3 emissões ao vivo, onde te vão passar a sua experiência de como é fácil e seguro viajar para os Açores, desde que, como eles, te munas da melhor companhia: a Bestravel, que te ajuda a perceberes quando e onde podes fazer os testes, gratuitos, à Covid19 e que tem os melhores programas, para qualquer ilha do Arquipélago, a partir de 198€.

Estas são as datas e as ilhas onde eles vão estar a fazer o Wi-Fi ao vivo, com toda a segurança:
Dia 24 agosto – Wi-Fi ao vivo na ilha do Pico
Dia 25 agosto – Wi-Fi ao vivo na ilha Terceira
Dia 26 agosto – Wi-Fi ao vivo na ilha do Faial

Ouve o Wi-Fi e deixa-te contagiar pelo entusiasmo e pela segurança que lá vais encontrar. Todas as ilhas dos Açores cumprem as normas de segurança Covid19 e o processo de entrada na ilha é muito simples, para cidadãos com origem em Portugal Continental ou na Madeira.

O verão de 2020 continua ao rubro na RFM.