A fadiga é a causa de muitos dos problemas da sociedade atual. Stress, correrias e problemas que vão crescendo e que se transformam numa bola de neve.

Cada vez mais é importante definir prioridades: olha para o que realmente importa para ti e é a esses temas que deves estar atento. Claro que continua a existir um mundo à tua volta ao qual tens que prestar atenção, mas desta forma, vais conseguir abrandar o ritmo e estar mais atento a ti.

Quando perceberes que estás a entrar num turbilhão, para e respira. Vais ver as coisas doutra forma e os outros vão ver-te, também, doutra forma.

O quando estás mais cansado, sabes onde é que se nota logo a tua fadiga? Na pele. 80% das afeções da pele têm origem psicológica. Provavelmente, já ouviste alguém dizer-te “estás com um ar feliz”. Pode haver muitas razões para isso, e a saúde que a tua pele mostra, é uma delas. O oposto também é verdade.

Se colocares estas sugestões em prática, vais ver melhorias significativas no aspeto da tua pele. SE a tudo isto adicionares a ajuda profissional do programa anti fadiga Mesolift C15 vais ter uma pele renovada, desde a primeira aplicação. Mesolift C15 de Lierac é um tratamento inspirado no universo médico, à base de ampolas ultra concentradas de pura vitamina C que te garante resultados visíveis desde a primeira aplicação. São ampolas em forma de seringa, e em plástico reciclável, que facilita a aplicação e protege o ambiente.

Para além destas ampolas, o creme anti fadiga complemente o tratamento para uma tez sem sinais de fadiga cutânea.