A RFM volta a subir nas audiências e está forte. O nosso GRANDE obrigado a ti que nos ouves e nos acompanhas, todos os dias!


O resultado das audiências de setembro de 2020 do Bareme Rádio da Marktest diz que a RFM sobe para uma Audiência Acumulada de Véspera de 15,4% e apresenta uma Audiência Semanal de 3 milhões de ouvintes, o que consolida a sua posição.
A RFM é também a rádio que mais sobe na Grande Lisboa (Share de Audiência) e reforça ainda a sua posição no Grande Porto. A RFM cresce ainda no público-alvo (25/44), nos Quadros Médios e Superiores e nas classes A/B/C1.

A RFM pertence ao Grupo Renascença Multimédia que reforça a liderança e atinge 4 milhões e 251 mil ouvintes. Assim, o Grupo Renascença Multimédia é o mais ouvido nesta vaga de audiências, de setembro de 2020, e mantém a liderança com mais de 61% dos ouvintes de rádios semanais.

A Renascença atinge o seu melhor resultado dos últimos 5 anos, com uma Audiência Acumulada de Véspera de 6,4%. Também a Mega Hits sobe e é a rádio mais ouvida pelos estudantes a nível nacional, no ranking das rádios mais jovens, com 2,7% de Audiência Acumulada de Véspera, e atinge também um resultado histórico no Grande Porto.

O meio rádio subiu e está mais forte, com mais de 80% das pessoas a ouvir rádio todas as semanas, ou seja, 7 milhões de ouvintes.

Obrigado a ti e à tua dedicação à radio e à RFM!