Quem conhece ou acompanha o seu trabalho como apresentador, sabe que João Baião não esconde as suas emoções. Seja numa história dura e emocionante no programa Casa Feliz, na SIC, a conversar com artistas portuguesas sobre momentos mais conturbados das suas vidas ou até ao receber mensagens de afeto de amigos e colegas.


João Baião é visto por muitos portugueses como uma pessoa muito humana, empática, sensível e emocional. Quem também reparou nisso foi Salvador Martinha, que, esta segunda-feira, na rubrica “Stand-Up na Hora” da RFM, partilhou vários momentos em que João Baião não conseguiu conter as lágrimas.


Sempre com o seu sentido de humor bem apurado, Salvador Martinha tentou entender os momentos em que João Baião se emocionou. Ainda antes de terminar a sua rubrica, Salvador Martinha não deixou de lançar o apelo ao apresentador para se emocionar também com as suas declarações.


 


O pedido não foi só ouvido, como também aceite. Através de uma publicação no Instagram, João Baião confirma que chorou com Salvador Martinha, mas a rir!



Mesmo com as emoções à flor da pele, João Baião não perde uma oportunidade também para se divertir e esta é a prova disso mesmo!