Quem nunca se irritou em casa? Quem nunca?!?!


Espairecer, dar uma volta ao quarteirão, fazer uma corrida são algumas coisas que muitos fazemos para respirar fundo, voltar a casa, esclarecer, perdoar.... AGORA quase 500 quilómetros??!!... se não é inédito, é seguramente raro!!


Foi o caso deste italiano que claramente foi "longe demais"!! :) ou melhor, literalmente!


Este marido italiano, de 48 anos, saiu de casa e aquilo que seria uma pequena caminhada para arejar a cabeça acabou numa "viagem" a pé com mais de 450 quilómetros percorridos.


Partiu de Como, em Itália, e andou até Fano, nas proximidades de San Marino, e caminhou durante UMA SEMANA.



Este espairecer-a-cabeça-depois-de-uma-discussão de quase 500 quilómetros só acabou quando a polícia o intercetou, em Fano, devido ao recolhimento obrigatório imposto em Itália.


Os agentes italianos não acreditaram na história que o homem lhes contou. Só depois de terem verificado o nome, se aperceberam de que ele já estava a ser procurado há uma semana, depois de a mulher ter dado o alerta quando ele não regressou a casa.


O homem encontrava-se bem de saúde, apesar de se sentir cansado, o que ao fim de quase 500 quilómetros é, digamos, normal... A verdade é que ele contou que não se apercebeu como é que ali tinha chegado "tão rapidamente" e até que tinha andando tantos quilómetros.


Depois de ter ficado conhecido como o Forrest Gump italiano, a mulher acabou por ir buscá-lo. Quanto ao marido, para além de ter pago uma noite num hotel em Fano, teve ainda de liquidar uma multa de 400 € por ter violado a lei do recolher obrigatório!


Este é o tipo de história que, apesar de tudo - sobretudo de um enorme cansaço de quase 500 quilómetros... - merece um final feliz!