14 647 infetados e 219 mortos. Portugal atinge novos máximos

NUNCA SE REGISTARAM NÚMEROS TÃO ALTOS COMO OS DESTA QUARTA-FEIRA. SÃO 14 647 INFETADOS E 219 MORTES

Madalena Costa


Os números não param, infelizmente, de subir.

Portugal nunca teve, até ao momento, números tão altos de novos casos diários e de mortes por Covid-19.


Nesta quarta-feira, os números dispararam para mais de 14 mil infetados (14 647) e 219 mortes. No dia de ontem, Portugal registou 218 mortes e 10.455 infetados.


O boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde dá ainda conta de mais 202 pessoas internadas e mais 11 em unidades de cuidados intensivos do que esta terça-feira.



O máximo de casos de infeção tinha sido registado a 16 de janeiro, quando se alcançaram 10.947 infetados, enquanto o número de mortes mais alto tinha sido registado esta terça-feira.


Perante estes dois novos máximos, resta-nos cumprir as medidas impostas e respeitar o trabalho de quem está a tentar salvar vidas diariamente.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
É preciso dar sangue. Reservas...É preciso dar sangue. Reservas disponíveis dão para poucos diasAS POUCAS RESERVAS DE SANGUE DISPONÍVEIS EM PORTUGAL ESTÃO A ATINGIR NÍVEIS PREOCUPANTESmaisIvo Lucas já regressou às grav...Ivo Lucas já regressou às gravações da novela da SICAPÓS UM MÊS E MEIO DEPOIS DO ACIDENTE QUE VITIMOU SARA CARREIRA, IVO LUCAS SENTIU-SE PRONTO PARA VOLTAR A TRABALHARmaisMarta Temido pede ajuda urgent...Marta Temido pede ajuda urgente: “Por favor, ajudem-nos todos!”A MINISTRA DA SAÚDE PEDIU A TODOS QUE UNISSEM FORÇAS PARA COMBATER A PANDEMIA DE COVID-19maisArquiteto quer mudar o acesso ...Arquiteto quer mudar o acesso ao Castelo de AlmourolO CASTELO DE ALMOUROL TEM SOFRIDO ALGUMAS ALTERAÇÕES AMBIENTAIS, NAS ÚLTIMAS DÉCADASmaisTreinador do Marítimo desafia ...Treinador do Marítimo desafia desportistas a dar 10% do salário para ajudar quem precisaA VITÓRIA DO MARÍTIMO FRENTE AO GIL VICENTE SERVIU PARA O TREINADOR LANÇAR UM DESAFIO AOS DESPORTISTAS PORTUGUESESmaisPortugal prepara-se para receb...Portugal prepara-se para receber a primeira grande fábrica de vacinasESTA FÁBRICA VAI COLMATAR A BAIXA PRODUÇÃO DE VACINAS EXISTENTE EM PORTUGALmais“Lupin”: a série francesa que ...“Lupin”: a série francesa que está prestes a bater o recorde de “La Casa de Papel”"LUPIN" ESTREOU A 8 DE JANEIRO E DEPRESSA SUBIU PARA O TOPO DA LISTA DAS SÉRIES MAIS VISTAS NA NETFLIX EM VÁRIOS PAÍSESmaisJorge Gabriel faz programa em ...Jorge Gabriel faz programa em homenagem ao pai, vítima da Covid-19O APRESENTADOR RECORREU ÀS REDES SOCIAIS PARA DAR CONTA DO FALECIMENTO DO PAI, QUE MORREU COM COVID-19maisEm Barcelos, "emprestam-se" an...Em Barcelos, "emprestam-se" animais para contornar o confinamentoO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARCELOS REVELOU QUE HÁ CÃES A SAÍREM VÁRIAS VEZES POR DIA COM PESSOAS DIFERENTESmais
Top