“As Inseparáveis” estreou a 3 de fevereiro e já lidera o top diário da Netflix. Quem são estas duas amigas e o que contam para deixarem as pessoas coladas ao ecrã?


A amizade pode resistir a tudo e todos e é um verdadeiro bálsamo nos momentos mais difíceis. Que o diga Kate (Sarah Chalke) e Tully (Katherine Heigl), que são inseparáveis desde a infância. Cresceram juntas, ultrapassaram tristezas, desilusões, criaram memórias e partilharam momentos felizes.



A ligação entre estas duas amigas parecia resistir ao tempo e a qualquer obstáculo, até que uma traição inesperada abala esta amizade de mais de 30 anos.


Cada uma segue com a sua vida e no ar fica a pergunta: “conseguirão estas duas amigas viver sem a companhia uma da outra?”. É com base nesta premissa que a série “As Inseparáveis” se desenrola. Mais do que a amizade, esta série fala sobre a perda, o desgosto, a importância da infância e a traição.

Numa verdadeira viagem entre o passado e o presente, “As Inseparáveis” retrata a infância de cada uma destas amigas, como se conheceram e como vivem agora.

Ao veres esta série percebes que há momentos na vida que nos marcam e mudam a nossa forma de estar. Ficaste curioso/a?



A primeira temporada d’ “As Inseparáveis” tem dez episódios, de 50 minutos cada. A história da série é baseada no livro "Firefly Lane", bestseller do New York Times, de Kristin Hannah.


Será a amizade forte o suficiente para resistir a uma traição?