Uma sopa pode fazer, neste momento, toda a diferença na vida de uma família. O movimento “Sopa para Todos” quer ajudar todos os portugueses que, hoje, não têm forma, nem meios, para colocar todos os dias comida em cima da mesa. E só depende da tua ajuda.


Ao acederes à plataforma do “Sopa para Todos”, vês um mapa com todos os restaurantes aderentes. Depois só tens de escolher um, enviar o dinheiro para pagar uma sopa (ou mais) e quem precisar vai até ao local buscar. Assim, estás a ajudar quem mais necessita e também o setor da restauração.


O preço da sopa pode ser diferente de restaurante para restaurante, mas a intenção e o objetivo são universais: a certeza que estás a contribuir para que uma família não passe fome. As ajudas também podem ir muito mais além da sopa. Há restaurantes que consoante as doações oferecem mais do que uma sopa.



Se tens um restaurante e queres fazer parte deste movimento, envia um email para geral@sopaparatodos.pt, com o assunto “Registo de estabelecimento”. Ou se quiseres ser voluntário, podes ajudar com o transporte, entregas ou dar apoio aos restaurantes. Aqui a ajuda de todos é essencial.


Passa a palavra, porque nem todos têm acesso às redes sociais.
Podemos de facto fazer a diferença na vida de alguém.