Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, sempre teve uma presença muito ativa e regular nas redes sociais até ao momento em que declarou que ia fazer uma pausa, no dia 15 de março.

A humorista e comentadora ausentou-se também do Big Brother, onde é comentadora.


Sem adiantar muito mais, a Pipoca Mais Doce começou a preocupar os seus fãs e até amigos.



A ausência enigmática da humorista está a levar a imprensa a afirmar que pode estar com uma depressão ou com extremo cansaço.


Ao que tudo indica, uma fonte próxima da Pipoca Mais Doce revelou que a humorista “está com um colapso” devido a “muitas coisas que lhe estão a acontecer na vida pessoal e profissional”.


A ausência e o afastamento da Pipoca Mais Doce começaram a sentir-se mais após a separação de Ricardo Martins Pereira, com quem tem dois filhos em comum, que a “levou a cair num estado depressivo com o qual está a lutar e que exige tempo e espaço”.


Aliado a isso, a mesma fonte indica que a humorista também não está a lidar bem com as polémicas criadas à volta dos seus comentários no Big Brother e, por isso, distanciou-se. Só que, esta quinta-feira, a Pipoca Mais Doce marcou presença no "Dois às 10", na TVI, para comentar as últimas polémicas do reality show, e resolveu falar sobre a sua ausência.


A humorista revelou que está a "passar por uma fase menos boa" e que precisou de fazer uma pausa, que vai ainda durar algum tempo.