Joana Cruz, esta grande guerreira, voltou a ter de fazer uma pequena paragem nos tratamentos de quimioterapia, agora que está a apenas duas sessões de os terminar. Isto porque as análises revelam que os níveis de glóbulos brancos estão em baixo. E há que subi-los!


Porque a alimentação é absolutamente crucial, a Joana Cruz tem o cuidado em consumir alimentos que lhe reforçam o sistema imunitário e lhe podem colocar os níveis das análises em valores que lhe permitem continuar os tratamentos.


E é a própria Joana Cruz, com a conhecida boa disposição e grande humor, que escreve no Instagram que é a Rainha da Beterraba!

"Rainha da Beterraba... com folha! Hoje não deu para fazer o tratamento por isso auto intitulo-me rainha deste legume que vai ser consumido até à exaustão para ajudar aqui a subir níveis nas análises 😊 Juntam-se à festa outros legumes e siga com entusiasmo porque há sempre uma meta a alcançar, por mais que a boa disposição não coincida com os níveis apresentados! Em frente é o caminho!”




Joana Cruz, tu és a nossa rainha! Rainha da coragem, rainha da resiliência, rainha da inspiração!


Sabemos que vais conseguir! Vamos, querida Joana, porque em frente é o caminho!