Paulo Fragoso e Carolina Camargo estão em direto de bicicleta nas ciclovias de Lisboa

DEPOIS DO PEDRO FERNANDES E DO SALVADOR MARTINHA TEREM FEITO O CAFÉ DA MANHÃ DE BICICLETA PELAS CICLOVIAS DE LISBOA, TODA A EQUIPA DA RFM FICOU ENTUSIASMADA. ESTA TERÇA FEIRA, O PAULO FRAGOSO E A CAROLINA CAMARGO FAZEM A TARDE DA RFM DE BICICLETA.




O Paulo Fragoso já está nas ciclovias de Lisboa a fazer a emissão da RFM em directo de bicicleta.

O Paulo Fragoso foi mais um dos elementos da equipa da RFM que ficou entusiasmado com o desafio que levou, esta segunda feira,o Pedro Fernandes e o Salvador Martinha a fazerem o que nunca tinha sido feito: uma emissão de um programa da manhã de rádio em directo de bicicleta. Sim, isso mesmo, a pedalar.

Com o Paulo Fragoso está a Carolina Camargo que, apesar de não saber andar de bicicleta (temos que tratar disso Carol...), não quis deixar de acompanhar esta emissão em direto pelas ciclovias de Lisboa.



Para saberes por onde andam de bicicleta o Paulo Fragoso e a Carolina Camargo, nesta tarde de terça feira, rumo ao Parque das Nações, deixamos-te aqui o percurso:

- Campo Grande – Altice Arena (7kms)

- Campo Grande

– Av. Brasil

– cruzar Av Almirante Gago Coutinho

– Rua Quinta da Graça

– Rua Pardal Monteiro

– Av Marechal Gomes da Costa

– Rua Cidade de Bissau

– Av Cidade de Luanda

– Av de Pádua

– Av do Mediterraneo

– Alameda dos Oceanos

– Altice Arena


Se fores mais de mapas, deixamos-te aqui o mapa do trajecto por onde o Paulo Fragoso anda a fazer a emissão da RFM.



Quem também está muito entusiasmada com esta iniciativa é a Ana Colaço que esta manhã foi até à Escola Secundária Filipa de Lencastre para ver um dos muitos comboios de bicicletas que circulam pelas ruas de Lisboa. Estes comboios de bicicletas são uma forma divertida como crianças da cidade vão de suas casas para a escolas de Lisboa.

A Ana Colaço encontrou pelo caminho o DJ Pedro Simões da dupla Fridayboyz que, por estes dias, não resistiu e também quis ir para as ciclovias de Lisboa mostrar os seus dotes de DJ.



Claro que uma ação destas não se consegue fazer sem o apoio e ajuda da equipa da RFM que, habitualmente, não se vê. Mas aqui está o Paulo com o Diogo Rosa. O Diogo é um dos invisíveis que nos ajudam as por as coisas a funcionar - e nesta foto está bem disfarçado...


Esta ação tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Emel.

A RFM agradece ainda à JBL e à eBike.


Amanhã voltamos a andar pelas ciclovias de Lisboa a espalhar alegria. A Ana Colaço já está em estágio para fazer um percurso ribeirinho, entre Algés e o Cais do Sodré. E sim, também está garantido que o DJ Pedro Simões dos Fridayboyz volta às ruas de Lisboa para espalhar animação.


Estamos tão entusiasmados com esta ideia de fazer a emissão da RFM em bicicleta que já andamos a olhar para as ciclovias que existem noutras cidades do país. Quem sabe se a tua cidade não vai ser a próxima...




A RFM perto de ti