Código DáVinte para a Corações com coroa

Estamos quase no Natal e por esta altura é preciso pensar nos outros, mas... a RFM e a Worten desafiam-te a pensar no futuro dos outros.

No futuro de quem hoje passa por dificuldades, de quem é vulnerável, de quem vive em risco ou pobreza…

A RFM e a Worten juntam-se à Corações Com Coroa (CCC) para atribuir bolsas de estudo a raparigas que se encontram em risco de não poderem prosseguir os seus estudos. Estas bolsas traduzem-se num valor monetário mensal (250,00€) com acompanhamento biopsicossocial, que asseguram a continuidade no sistema de ensino secundário e/ou universitário, promovem a sua capacitação e autonomia para uma plena integração no mercado de trabalho e incentiva-as a uma cidadania ativa.

Acreditamos que queres fazer parte do futuro destas jovens, por isso usa o Código DáVinte na Worten. Um código de barras solidário com um valor que pode ir dos 20 cêntimos aos 5 euros ou mais, dependendo das vezes que o passes na loja Worten da tua preferência ou em Worten.pt.

Podes até ir a uma loja Worten só para passar um ou mais códigos, as vezes que entenderes. E podes fazer o mesmo em Worten.pt.

Ajudar é preciso e fazer parte do futuro de alguém é sempre positivo!

Ao valor total angariado será acrescentado mais 20% para esta causa, porque, para a Worten, a educação é o motor de uma sociedade de futuro. Contamos contigo!


 

A Catarina Figueiredo mostra-te o que tens de fazer para mudares o futuro de muitas raparigas

 

Vê aqui o vídeo da conferência de imprensa de apresentação da campanha Corações com Coroa.

 

A Catarina Furtado já esteve no Café da Manhã onde falaou sobre a campanha que vai com certeza, mudar o futuro de muitas raparigas.

Já estamos a contar contigo.

Até agora, e com a tua ajuda, já conseguimos verba para 18 bolsas de estudo anuais. Sendo que nem todas as bolsas têm o mesmo valor. Tudo depende do nível de ensino em que são aplicadas. As bolsas em causa incluem apoio a vários níveis, e podem ser renovadas anualmente.

Estamos mesmo a contar contigo para, juntos, fazermos a diferença no futuro de jovens raparigas.

  • Partilha:

Top