O MUDA é um movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem, em conjunto, o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado.
Saiba mais em www.muda.pt
Os parceiros promotores MUDA são:
.PT, AdvanceCare, AMA - Agência para a Modernização Administrativa, Associação Portuguesa de Imprensa, Autoridade Tributária e Aduaneira, Banco de Portugal, Carby, Deloitte, EDP Comercial, El Corte Inglés, Fidelidade, FNAC, Google, Luz Saúde, MB WAY, MEO, Microsoft, Multicare, NOS, OK! Seguros, RFM, Roche, Sapo, SPORT TV, Unibanco, Vila Galé, Vodafone, Zurich, entre outros.
Saiba mais em www.muda.pt
O Concurso “MUDAR É GANHAR” é uma ação promovida pela A2D Consulting, Lda, entidade executora do MUDA – MOVIMENTO PELA UTILIZAÇÃO DIGITAL ATIVA. Através do Concurso pretende-se incentivar a adesão a serviços digitais disponibilizados pelas diversas Entidades Aderentes ao Concurso (adiante melhor identificadas), com o objetivo de promover uma utilização digital mais ativa, informada e responsável por parte dos cidadãos.
Por cada serviço digital elegível a que tenha aderido, das Entidades Aderentes, irá receber um código de participação. Pode receber códigos de várias empresas. Quanto mais serviços aderir mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar. Saiba aqui quais os serviços elegíveis.
O Concurso tem início a 7 de maio de 2024 e fim a 31 de julho de 2024.
O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 7 de maio de 2024 a 15 de julho de 2024.
O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante poderá ativar os seus códigos únicos de participação, é de 7 de maio a 31 de julho de 2024.
O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.
O Concurso abrange todos os clientes das Entidades Aderentes (“Cliente” ou “Clientes”) que adiram e/ou utilizam um serviço digital definido pelas mesmas. As Entidades Aderentes atribuirão ainda códigos únicos de participação aos Clientes que tenham já aderido ao serviço digital em momento anterior ao do início do presente Concurso.
O concurso “MUDAR É GANHAR” abrange as seguintes entidades: AdvanceCare, Carby, El Corte Inglés, Fidelidade, FNAC, Luz Saúde, MB WAY, MEO, MUDA, Multicare, NOS, OK! Seguros, RFM, Sapo, SPORT TV, Unibanco, Vila Galé, Vodafone e Zurich.