PUB
Início >

Podcasts

>

Supertalks by Superbrands


Supertalks by Superbrands
As Supertalks são conversas sobre o Mundo das Marcas. As marcas não são apenas produtos. São pessoas e as pessoas podem ser marcas. A equipa Superbrands traz um convidado para partilhar a sua visão, experiências, desafios e aprendizagens dentro e fora do mundo empresarial.
  • Ouvir
    • 14.11
    • Ep. 11 T2 Supertalks by Superbrands - Hélder Pinto - Sanjo
    • Hélder Pinto é Administrador da Sanjo e o convidado desta SuperTalk, onde vamos ficar a conhecer a motivação, o processo criativo e estratégico que deu espaço para o renascimento de uma Marca histórica portuguesa num mercado cada vez mais competitivo.
  • Ouvir
    • 07.11
    • Ep. 10 T2 - SUPERTALKS COM MARTA OLIVEIRA MARCOS - ZIPPY
    • Marta Oliveira Marcos é a atual Brand Strategy Coordinator da Zippy e convidada deste episódio, onde vamos ter a oportunidade de falar sobre a Evolução da Moda em Portugal enquanto expressão cultural e artística que reflete as mudanças sociais, políticas e económicas ao longo do tempo.
  • Ouvir
    • 31.10
    • Ep. 09 T2 - SUPERTALKS COM PEDRO LOBO - Innovagency
    • O convidado deste episódio esteve sempre na vanguarda da tecnologia. Pedro Lobo é o CEO da Innovagency, uma empresa de referência na área do Digital em Portugal. Nesta conversa vamos falar das oportunidades e desafios da Inteligência Artificial, a forma como está a moldar o futuro da comunicação e o relacionamento entre as Marcas e os seus consumidores.
  • Ouvir
    • 24.10
    • Ep. 08 T2 | SUPERTALKS COM NÊS SIMÕES - Ageas
    • Inês Simões é Diretora de Comunicação, Marca e Cultura Organizacional do Grupo Ageas Portugal e a convidada desta SuperTalk onde vamos falar sobre o envolvimento das Marcas com movimentos de expressão cultural, musical e artística e de que forma esta ligação proporciona experiências memoráveis.
  • Ouvir
    • 17.10
    • Ep. 07 T2 | SUPERTALKS 2024 COM RAQUEL CARRILHO
    • Raquel Carrilho é a atual Diretora de Brand Content do Observador e a convidada deste episódio. Com um ADN assumidamente jornalístico e praticante do verbo ir, vamos juntos nesta conversa falar sobre Marcas num contexto editorial de que forma podemos avaliar seu papel na economia, na política e na cultura promovendo a transparência e a responsabilidade das empresas e organizações
  • Ouvir
    • 10.10
    • Ep. 06 T2 | SUPERTALKS COM NUNO BARRA - VISTA ALEGRE
    • Nuno Barra, Membro do Conselho de Administração da Vista Alegre Atlantis e responsável de Marketing e Design da Marca é o convidado desta SuperTalk. No ano que a Vista Alegre celebra 200 anos de História vamos falar sobre Marcas icónicas, as suas histórias, como se reinventa e perduram no tempo.
  • Ouvir
    • 02.10
    • Ep. 05 T2 | SUPERTALKS COM CATARINA BARRADAS - EDP
    • Catarina Barradas é Diretora Global de Marca da EDP e a convidada deste episódio onde vamos falar sobre o impacto da sustentabilidade nas Marcas e partilhar alguns insights valiosos sobre o percurso profissional da nossa convidada que passou por áreas tão distintas como a Engenharia Civil e o Cinema até aos dias de hoje no Marketing.
  • Ouvir
    • 25.09
    • Ep. 4 T2 | SUPERTALKS COM ANDRÉ DE CARVALHO - MUSA
    • Habituado a lidar com a irreverência e rebeldia nas Marcas, o convidado desta SuperTalk é André de Carvalho, o CEO da MUSA - uma cerveja artesanal portuguesa democrática e descomprometida. Assista a esta conversa sobre os desafios e as oportunidades das Marcas emergentes em mercados já consolidados.
  • Ouvir
    • 19.09
    • Ep. 3 T2 | SUPERTALKS COM CLÁUDIA REIS - CASTROL BP
    • Cláudia Reis, é a Global Marine and Energy Brand & Communication Manager da Castrol e a convidada deste episódio onde vamos explorar a sua visão sobre a fascinante dinâmica da concorrência entre as Marcas e a forma como coabitam no mercado.
  • Ouvir
    • 11.09
    • Ep. 2.T2 SUPERTALKS COM JÚLIO ISIDRO
    • Júlio Isidro uma das maiores referências da televisão e da rádio portuguesas é o convidado deste episódio. Nesta conversa vamos abordar a sua perspectiva de como as pessoas também podem ser Marcas e de como, ao longo da sua carreira, se tornam ícones do panorama cultural português e internacional.
Também deves gostar
Rádios online