Foi há precisamente 10 anos que os fãs de Harry Potter se despediram da saga e dos atores que fizeram parte dela! Em 2011, estreou o último filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte 2", e os fãs e admiradores pediram insistentemente por mais e mais.


Passado algum tempo, surgiram, no cinema, os filmes "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" e "Monstros Fantásticos: os Crimes de Grindelwald", uma prequela de Harry Potter, e ainda surgiu o livro, que foi posteriormente adaptado para o teatro, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", escrito por J. K. Rowling.


A boa notícia é que a espera por um novo filme com os atores orignais pode estar perto do fim!



Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint podem estar perto de voltar a interpretar o Harry, a Hermione e o Ron. Isto porque Chris Columbus, realizador dos filmes "Harry Potter e a Pedra Filosofial" e "Harry Potter e a Câmara dos Segredos", quer voltar a reunir os atores para um novo filme.


A história deste novo filme vai ter como base a história do livro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que se passa 19 anos depois do último filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte 2".


Numa recente entrevista à revista americana "Variety", o realizador afirmou que "adorava realizar 'The Cursed Child'. É uma ótima peça e os atores têm na verdade a idade certa para interpretar esses papéis. É uma pequena fantasia minha".


Por agora, o regresso de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint é somente uma grande vontade de Chris Columbus, mas esta sua intenção voltou a dar esperança aos fãs da saga.