O Dia dos Namorados está a chegar... Apesar de o dia 14 de fevereiro calhar, este ano, a uma segunda-feira, tens o fim de semana para celebrares esta data com a tua cara metade.


Espalhadas pelo nosso país, existem cidades, vilas e aldeias românticas e com paisagens de cortar a respiração. No entanto, podes não querer fazer as malas e rumar a um destino novo.


A par das escapadinhas românticas, podes surpreender a tua cara metade com um programa diferente do habitual. Assim, damos-te cinco ideias para celebrares o Dia dos Namorados e prometemos que têm tanto de carinhoso como de divertido.


  • Passeio pelos Passadiços do Paiva, em Arouca

São oito quilómetros de puro contacto com a natureza e com paisagens inacreditáveis pelo meio. Podes sempre ser mais cavalheiro ao ajudares a tua "mais-que-tudo" a subir alguns degraus quando o cansaço surgir. Mas, na verdade, podem ajudar-se mutuamente porque oito quilómetros custam a todos...



  • Ida a um escape room

Já é difícil contar pelos dedos das mãos a quantidade de escape rooms que surgiram, nos últimos tempos, no nosso país. Os escape rooms contam com salas com temas sempre diferentes e onde os níveis de dificuldade variam. Escolhe uma sala de um escape room de que gostes e caso o teu namorado ou namorada se assuste abraça-o/a com força!



  • Aula de dança

Por norma, são as mulheres que tem mais "pézinho" para a dança, mas os homens também as podem surpreender... Podes sempre levar o teu namorado a uma aula de dança e aproveita para lhe ensinar e até mesmo para dançarem juntinhos. Apostamos que vão divertir-se e dar umas boas gargalhadas!



  • Experiência radical

Rapel, escalada, salto de paraquedas, skydive... Existem muitas opções para surpreenderes a tua cara metade com muita adrenalina e aventura! As mulheres podem, por vezes, ser as menos aventureiras nas relações, mas podes sempre desafiar a tua.



  • Ida a um spa

Haverá melhor plano do que relaxar em conjunto? Um programa de spa a dois é uma das melhores experiências para celebrar o Dia dos Namorados. Para alguns homens, um spa pode não ser a atividade preferida, mas as mulheres também os podem convencer. Entre massagens de relaxamento, limpezas de pele, entre tantos outros tratamentos disponíveis, vão sair ambos muito mais relaxados e com a certeza de que soube bem tirar um dia para tratarem de vocês.



Agora, já podes livrar-te das desculpas para não celebrares o Dia dos Namorados! Tens aqui boas e divertidas sugestões para não deixares este dia passar em branco... Aproveita!