Deu-se, este sábado, a estreia do novo programa de Fátima Lopes, na SIC. A "Caixa Mágica" vai assim ocupar as tardes de sábado do canal de Carnaxide, pelo que o programa "Alô Marco Paulo" vai mudar de horário.


Esta mudança não agradou a Marco Paulo, que, a partir do dia 16 de abril, passa a ocupar as manhãs de sábado.


No entanto, o cantor aceitou o convite para ir surpreender Fátima Lopes ao novo formato que apresenta. A poucos minutos do fim de "Caixa Mágica", Marco Paulo surgiu em estúdio com um ramo de flores e disse à apresentadora que iria fazer-lhe "um bocadinho de companhia" ao mesmo tempo que lhe desejou "as maiores felicidades".


Nesse instante, Marco Paulo fez algumas observações sobre o estúdio de Fátima Lopes, e disse que "também precisava destas luzes lá em casa", ao qual a apresentadora respondeu prontamente e disse que iria "pedir já ao Daniel". Os dois colegas prosseguiram com a conversa e o cantor voltou a dizer algo que está a dar que falar.


Fátima Lopes falou no facto de ambos terem nascido no Barreiro, mas Marco Paulo corrigiu-a rapidamente, tendo dito que "vivi muitos anos no Barreiro. Já te disse 20 vezes. Pareces a Ana Marques. Digo-vos as coisas e vocês não tomam atenção nenhuma”.


O momento mais polémico da emissão surgiu, pouco tempo depois, quando Marco Paulo se preparava para fazer uma surpresa a Fátima Lopes, antes de lhe cantar uma das suas canções, mas foi impedido... A apresentadora tinha de terminar o programa e, por isso, apressou o cantor, que não gostou e disse "Então, mas convidaram-me para quê? Para não ter tempo?.


A apresentadora reagiu, logo de seguida, para dizer "Oh, meu querido, estamos em cima das 20 horas. Vai cantar".



Este foi mais uma das atitudes de Marco Paulo, que está, novamente, envolvida em polémica. Houve quem não tivesse gostado das palavras do cantor e destacaram, nas redes sociais, que o cantor é "prepotente, arrogante e com muita falta de humildade."


(Imagens: Instagram)