Ao fim de 11 anos, Fátima Lopes vai regressar à antena da SIC!


Após ter sido anunciada pela estação de Carnaxide, e de ter apresentado a "Gala dos Sonhos" da Associação Sara Carreira, a apresentadora tem agora um novo desafio em mãos. Chama-se "Caixa Mágica" e estreia já este sábado, no dia 2 de abril.



Este novo programa vai ocupar as tardes de sábado da SIC e, por isso, o formato "Alô Marco Paulo" vai sofrer alterações e substituir o "Estamos em Casa", que está no ar ao sábado de manhã, daqui a duas semanas. Esta mudança acabou por não cair bem a Marco Paulo, que se mostrou desagradado...


Em declarações à revista TVGuia, e citado pelo site "SAPO Mag", o cantor revelou que o programa que divide com Ana Marques vai ocupar as manhãs porque estas "não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las". Marco Paulo continuou e acrescentou, sem papas na língua, que "se me perguntar se gostei dessa mudança? Não".


O cantor disse ainda que o "público tem liberdade de mostrar o seu agrado e desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gostam da mudança ou não", acrescentando, mais uma vez, que "eu não posso" fazê-lo.




(Imagens: Instagram)