As noites de sábado para domingo são mais animadas e eletrizantes com a ajuda dos DJs Rich & Mendes, que te dão uma hora de música eletrónica.


Só que no próximo fim de semana a animação vai ser ainda maior! Kura é o convidado especial do próximo RFM SOMNII Radioshow, e o alinhamento vai, com certeza, contar com as suas produções "Brazil", "Polaris" e "Love Will Find You".


Oriundo de Leiria, o DJ português já voou além-fronteiras e já pisou o palco de grandes festivais como o Tomorrowland, Ultra Music Festival Miami, Ultra Europe, e ainda outros palcos espalhados pela Ásia, Estados Unidos, Brasil e Japão. Também já lançou hits com alguns dos mais conceituados DJs do mundo como Hardwell ("Calavera" e "Police"), Laidback Luke ("MadMan") e Tony Junior ("King Konge" e "Walk Away").


Em 2014, Kura entrou para o top 100 dos melhores DJs do mundo e, atualmente, ocupa o 74.º lugar.


A história de Kura com o RFM SOMNII já é longa, uma vez que o DJ se estreou no maior sunset de sempre em 2013. Regressou em 2015, 2017 e em 2022 vai voltar a tocar e a dar música ao areal da Praia do Relógio, no dia 9 de julho.


Por agora, Kura aquece os ouvintes da RFM com a sua música já no próximo fim de semana no RFM SOMNII Radioshow!