Na semana em que se celebra o Jubileu de Platina da Rainha Isabel II, Judite de Rousa rumou até Londres para acompanhar as comemorações que marcam os 70 anos de reinado e que acontecem de 2 a 5 de junho.


A jornalista da CNN Portugal tem feito algumas emissões em direto para dar conta dos preparativos para os festejos e uma delas aconteceu, esta segunda-feira, no programa "Dois às 10", apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz".


Durante a conversa com os apresentadores, Judite de Sousa cometeu uma gaffe e trocou o nome de Cláudio Ramos, chamando-lhe Carlos por duas vezes. A primeira troca de nomes aconteceu logo no início do direto quando a jornalista saudou os apresentadores dizendo "Bom dia, Maria e Carlos".


Ao longo do direto, Judite de Sousa voltou a chamar Carlos a Cláudio Ramos quando estava a explicar as comemorações que aconteceriam em Londres.


No final, Cláudio Ramos mostrou-se divertido com a situação e brincou dizendo que fica à espera para ver "se durante estes três dias a Judite me chama Cláudio algum dia" e pediu para "que ninguém lhe diga nada". O apresentador justificou a troca de nomes com o facto de Judite Sousa ter "um grande amigo chamado Carlos Ramos".


Podes assistir ao momento aqui a partir de 1:22:25!



(Imagens: Reprodução de vídeo e Instagram)