Infelizmente, Marco Paulo está a enfrentar um novo problema de saúde.


O cantor romântico e apresentador da SIC revelou, em entrevista à revista TV Guia, citado pelo site "A Televisão", que descobriu recentemente um "tumor muito localizado". Apesar de não querer adiantar muito mais, Marco Paulo afirmou que o tumor não lhe agradou, "nem a mim nem aos médicos".


No entanto, questionado sobre se o problema de saúde era novamente no peito, o cantor acabou por revelar que este novo tumor foi descoberto "no pulmão direito, mas dão-me esperança de que vai ser ultrapassado".


Neste momento, Marco Paulo vai passar por "um tratamento localizado", uma vez que "não se pode fazer biópsia", mas tudo indica que vai continuar a apresentar o programa "Alô Marco Paulo" ao lado de Ana Marques, na SIC.


Com 77 anos, o cantor romântico já venceu dois tumores malignos, um no abdómen e outra na mama, foi submetido a uma operação ao rim e, durante um concerto em 2018, sofreu um princípio de AVC. Assumindo-se como "um lutador", Marco Paulo mostra-se pronto para enfrentar este novo tumor: "Quem já passou por quatro problemas de saúde complicados e vai para o quinto… Tenho a sorte de estar rodeado de médicos que me permitem tratar-me a tempo”.



(Imagens: Instagram)