Conhecido pelas suas brincadeiras, piadas e variados sketchs, Herman José protagonizou, esta quarta-feira, um momento insólito e inesperado!


Após adiamentos sucessivos devido à pandemia de Covid-19, o comediante britânico John Cleese pisou, finalmente, solo português e deu seis espetáculos, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Intitulado "Last Time To See Me Before I Die", esta podia ser, para muitos fãs, a última oportunidade de ver John Cleese, de 82 anos, antes de morrer, tal como o próprio disse.


E, por isso, Herman José fez questão de marcar presença num dos espetáculos do humorista britânico, membro dos conhecidos Monthy Python. Quase no fim, John Cleese reservou um espaço para responder a e-mails enviados por fãs e um deles era, nem mais nem menos, do que Herman José que, por acaso, estava também na plateia.


O humorista, no e-mail que enviou a John Cleese, descreveu-se como "meio português, meio alemão" e quem estava na plateia reconheceu o nome e sabia de quem se tratava.


Segundos depois, sem ninguém esperar e sem que estivesse combinado, Herman José levantou-se, colocou as mãos em cima do palco e trepou-o para chegar até ao humorista britânico. Este ato serviu para Herman José dizer a John Cleese que lhe mudou a vida e que "o meu primeiro programa de televisão, o ‘Tal Canal’, foi completamente inspirado em si".


A inesperada invasão de palco deixou John Cleese assustado, que deu uns passos atrás. Apesar da surpresa e de alguma renitência, o humorista britânico aproximou-se e deixou que Herman José o abraçasse.


O momento foi, posteriormente, partilhado no Instagram por Herman José e, desta vez, John Cleese não se inibiu de comentar, agradecendo-lhe "por teres vindo ao meu espetáculo".



(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)