George Clooney e Julia Roberts estão juntos para o melhor e para o pior, no filme RFM "Bilhete Para O Paraíso" que chega dia 15 de setembro aos cinemas!

A estreia mundial foi, em Londres, a 7 setembro, com presença dos protagonistas (Julia Roberts e George Clooney) e a RFM esteve lá!

O Paulo Pereira foi até Londres para nos contar tudo, em direto na antena e redes da RFM, e levou consigo a vencedora do passatempo que realizámos sexta-feira, dia 2 de setembro.

Bárbara Fiães do Porto ganhou na RFM um “Bilhete para o Paraíso” para conhecer, em Londres, quarta-feira, dia 7, em Leicester Square, George Clooney e Julia Roberts – os protagonistas do filme... e não só se cruzou na passadeira vermelha com todos os protagonistas como cumprimentou George Clooney!

Ouve a crónica do Paulo Pereira e da Bárbara para o Café da Manhã, aqui em baixo.



RFM na estreia "Bilhete para o Paraíso"
Ouve aqui a crónjica de Londres do Paulo Pereira e da Bárbara Fiães sobre a estreia


Por cá já te oferecemos também um "Bilhete para o Paraíso" para veres o filme em antestreia dia 13 com a RFM, em Lisboa e no Porto.

Num verdadeiro encontro de estrelas, George Clooney e Julia Roberts, reúnem-se no grande ecrã como casal divorciado que se alia numa missão para impedir que a sua filha, "cega de paixão", cometa o mesmo "erro" que eles!


 


“Bilhete Para O Paraíso” é uma comédia romântica sobre a doce surpresa das segundas oportunidades. O filme conta-nos a história de um casal divorciado que viaja para Bali com o objetivo de impedir que a filha de ambos faça o mesmo erro que os pais acham que fizeram há 25 anos.



Da Working Title, “Bilhete para o Paraíso” com George Clooney e Julia Roberts foi realizado por Ol Parker e chega aos cinemas dia 15 com a RFM.



David é um homem confiante em todos os aspetos da sua vida menos sua relação com Georgia. Para ele, o fogo ainda não se apagou, mas vê Georgia com um namorado novo e sente que ela seguiu em frente. Quando viaja com a ex-mulher para ir ao casamento da filha a situação entre os dois fica ainda mais difícil de gerir.

Georgia vai para Bali com o único objetivo de impedir a filha de cometer o grande erro, que ela outrora cometeu, de casar impulsivamente.

A sua filha Lily, louca de amor, decide casar com um rapaz que acabou de conhecer.

Georgia, com receio que ela estrague a sua vida, tenta, a todo o custo, acabar com a relação deles, mesmo que isso signifique ter de se aproximar do ex-marido.