Todos o conhecem por "The Rock". O vídeo partilhado pelo ator no Instagram há 5 dias gerou alguma divisão nas opiniões! E porquê? Porque lhe deram um bebé para as mãos, num evento em que promovia o seu novo filme.

No dito evento de promoção ao novo filme "Black Adam", na capital Cidade do México, Dwayne Johnson foi filmado a receber um bebé nas mãos, que lhe foi entregue pelas pessoas no meio da multidão, segundo o The Guardian. O ator acabou por partilhar nas suas redes sociais o vídeo, gerando alguma controvérsia. "The Rock" interpreta, neste filme, o novo super-herói, como avança a SIC Notícias.

O vídeo recebeu bastantes críticas. Os comentários negativos não foram necessariamente dirigidos ao ator, mas sim ao pai que quis que o bebé fosse até "The Rock", passando de mão em mão. O grande dilema foi a maneira como o bebé chegou a Dwayne Johnson. Há quem se derreta com o vídeo, mas há quem se mostre perplexo com o facto de um bebé ser transportado através de uma multidão de pessoas desconhecidas aos pais.

Dwayne diz na publicação, na sua conta de Instagram, que "As pessoas choram e entregam-me coisas - eu NÃO fiquei surpreendido por me entregarem esta linda pequena bebé"



Críticas como "Sou um grande fã. Mas, como pai, nunca passaria o meu recém-nascido pelas mãos de estranhos. Eu nem consigo imaginar fazer tal coisa. Ou mesmo ter o meu bebé nesse ambiente."

e

"Eu percebo, mas isto deve ter sido assustador, já para não mencionar o perigo para o bebé. O pai tem muitas explicações a dar quando chegar a casa." podem ler-se nos comentários do post de Instagram do ator.



(Imagens: Instagram e reprodução do trailer)