Uma fila na ponte 25 de abril terá sido, de acordo com a revista TV7 Dias, o motivo pela qual um carro bateu no de Tony Carreira. O cantor estaria parado quando levou um "toque" de um outro condutor, mas a situação ficou resolvida e nem foi necessário chamar a polícia.


A mesma revista escreveu que o cantor "não ganhou para o susto", mas, rapidamente, o artista reagiu à notícia, em declarações ao Correio da Manhã, citado pelo site do Fama Show, e esclareceu "que foi uma situação decorrente do trânsito diário da ponte quando estava tudo parado, foi um encosto e nada mais...".


No entanto, a situação não ficou por aqui e as notícias que saíram sobre o sucedido preocuparam os fãs de Tony Carreira, pelo que o cantor sentiu que tinha de esclarecê-los, mais uma vez.


Numa publicação no Facebook, Tony Carreira explicou que estava fora de Portugal e que recebeu "imensas mensagens de muita gente preocupada porque 'aparentemente' tive um acidente de viação". O cantor agradeceu a todos a preocupação e explicou que não se tratou de "nenhum acidente", tendo sido somente "um encosto ao meu carro".


De seguida, o cantor dirigiu-se à revista que divulgou a notícia para criticá-la, tendo dito que o estristece ver que escreveram que "este incidente me trouxe à memória a tragédia que causou a perda da minha filha".


Tony Carreira escreveu que ficou "sem palavras" e pediu que "respeitem a tristeza de uma família que nunca se vai recompor desta perda irreparável", apelando mesmo a todos que "não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar".



O pedido de Tony Carreira reuniu muitos comentários de apoio e de apreço pela dor que a família vai sempre sentir pela partida de Sara Carreira.


Muitos admiradores e fãs destacaram a "falta de respeito" da notícia e enviaram ao cantor abraços, força e coragem para tentar ultrapassar esta perda.



(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)