Fazer compras online pode nem sempre correr bem. E se o costumas fazer, sabes bem o risco que podes correr. Especialmente, se forem encomendas personalizadas. Neste caso, a encomenda implicou camisolas de uma seleção.
Um adepto brasileiro ficou viral nas redes sociais, na quarta-feira, dia 23 de novembro, quando mostrou a sua encomenda de três camisolas do mundial, personalizadas, com nome e número, avança a Metrópoles.
Quando recebeu a encomenda, o adepto brasileiro, Pedro Gurgel, surpreendeu-se – e muito - com o resultado e partilhou nas redes sociais.
O que é que aconteceu?
A questão foi a não compreensão do fabricante com a descrição do pedido feito por Pedro Gurgel em que dizia: . "Na camisa tamanho 26, o nome será ‘Paulinha’ e o número, 12. Na camisa tamanho 24, o nome será ‘Maria Clara’ e o número, 12. Na camisa tamanho XL, o nome será ‘Pedrinho’ e o número, 12."
O pedido parecia fácil, mas a empresa enviou as três camisolas da seleção onde se pode ver escrito "será Pedrinho", "será Paulinha", "será Maria Clara"
O adepto achou hilariante e partilhou no seu Instagram.
Achavas graça se recebesses uma encomenda assim?