As galas do "The Voice Portugal" decorrem a todo o gás e, a cada domingo, os mentores e os espectadores surpreendem-se com o talento dos concorrentes.


Na última gala, que aconteceu este domingo, foram muitas as atuações que emocionaram e arrebataram corações e atenções. Entre elas, está, por exemplo, a do concorrente Wander Isaac, que tem como mentor Diogo Piçarra.


Antes de subir ao palco, Wander Isaac contou que não vê os pais e os irmãos há um ano e meio. Assim que começou a cantar, percebeu-se que a sua atuação seria uma homenagem à mãe, que está em Luanda, na Angola, com a restante família.


O concorrente de Diogo Piçarra entoou o tema "Para os braços da minha mãe", de Pedro Abrunhosa, e interpretou-o de uma forma diferente do original. Perante a sua interpretação, o mentor de Wander Isaac não segurou as lágrimas e aplaudiu-o de pé.


Também o concorrente se mostrou muito emocionado e enviou uma mensagem para a mãe.


A atuação é, até ao momento, a mais vista, no YouTube do "The Voice Portugal" do último domingo. Atualmente, conta com mais de 32 mil visualizações e com muitos comentários elogiosos ao talento de Wander Isaac.



A par de outros concorrentes, Wander Isaac foi um dos candidatos salvos, pelo que está na gala do próximo domingo.


(Imagens: Reprodução de vídeo)