Os trabalhadores da Altri, com sede no Porto, vão terminar o ano de 2022 em grande!


Por ter obtido bons resultados, a empresa quer premiar os seus trabalhadores. Porque nada se consegue sozinho nem sem o esforço e dedicação dos funcionários, a Altri vai dar um bónus no valor de três salários ainda no final de dezembro.


"Este prémio é uma forma de reconhecimento do mérito e excelência do desempenho dos seus trabalhadores no cumprimento dos objetivos definidos a que nos propusemos no início de 2022", lê-se no comunicado da empresa, citado pelo Jornal de Negócios.


E os dados citados no comunicado não deixam mentir: só nos primeiros nove meses deste ano, a Altri faturou 806 milhões de euros.


A Altri é uma empresa de referência europeia na produção de pastas de eucalipto e na gestão florestal sustentável, segundo diz o seu site. O grupo tem três biorefinarias, onde produz cerca de 1,1 milhões de toneladas de fibras celulósicas, bem como uma empresa de gestão florestal que gere 88,3 mil hectares de floresta.



São notícias como estas que provam que sim, por vezes, o mérito e o trabalho das pessoas podem ser mesmo recompensados. Neste caso, muito bem recompensados.