Ator e repórter do programa "Alô Portugal", da SIC, Miguel Costa animou a tarde desta quarta-feira do 6PM da RFM, com a Mariana Alvim e o Pedro Fernandes!


Com o seu bom humor e sempre com a palavra #Gratidão na ponta da língua, o ator não escapou às "6 Perguntas Mágicas". E jogou com a convicção de que iria superar a pontuação de Cláudia Vieira, de Gabriela Barros, de Tânia Ribas de Oliveira e de Joana Marques.


Entre os vários potes com perguntas, Miguel Costa avançou o nome da atriz portuguesa com quem gostaria de fazer par romântico, o nome do ator que não gostava que a sua mulher beijasse e ainda o nome da pessoa que preferiu deixar de seguir no Instagram.


Só que o melhor ficou para o fim...


Um dos desafios do "6 Perguntas Mágicas" lançados a Miguel Costa foi enviar uma mensagem de áudio a Daniel Oliveira a pedir para subir na carreira e ficar com o lugar de um colega…


Qual terá sido o colega? E como terá corrido esta conversa com o diretor de programas da SIC?


Vê tudo aqui!


 


Miguel Costa não se foi embora sem antes ir ao cofre vermelho, claro... Lá dentro, estava um outro desafio!


O ator teve de convencer os ouvintes a enviar áudios para o WhatsApp da RFM (962 007 888) a dizer que ele é bastante mais alto ao vivo do que parece na televisão.


A verdade é que Miguel Costa conseguiu que chegassem centenas de mensagens!


O desafio ficou cumprido e os 34 pontos do "6 Perguntas Mágicas" foram conquistados, sendo que o ator divide agora o pódio com Cláudia Vieira, Gabriela Barros, Tânia Ribas de Oliveira e Joana Marques.