A edição do "The Voice Portugal", que ocupa as noites de domingo da RTP1, está a entrar na fase final. Faltam apenas duas semanas para se conhecer a aclamada voz de Portugal!


As últimas galas têm sido recheadas de momentos impactantes e emocionantes e de vozes que deixam marca. Além dos concorrentes que têm competido por um lugar na final, têm subido ao palco vários convidados especiais que abrilhantam as noites.


Na última, Fernando Daniel, Carlão, Aurea e Bárbara Tinoco foram os escolhidos para cantarem com os concorrentes das quatro equipas, pelo facto de serem os próximos mentores do "The Voice Kids".


Essa foi uma das surpresas da última gala, mas essas não se ficaram por aqui!


Pela segunda vez, Fernando Daniel subiu ao palco que o viu nascer como artista para entoar o seu mais recente tema, "Prometo", que dedicou à filha, Matilde.


À medida que a atuação acontecia, foram projetadas imagens do cantor com a filha, que nasceu no dia 14 de dezembro de 2021. Até que, sem ninguém esperar, foram também mostradas fotografias dos filhos de Carolina Deslandes, de Diogo Piçarra, de Dino d'Santiago e de Marisa Liz.


A emoção tomou conta de todos e a prova está neste vídeo!



Assim que a atuação de Fernando Daniel terminou, os mentores do "The Voice Portugal" correram a abraçá-lo e agradeceram o gesto.



(Imagens: Reprodução de vídeo)