Começar o dia da melhor maneira é com a boa disposição da Joana Cruz, do Rodrigo Gomes e do Daniel Fontoura.

Todos os dias, de 2ª a 6ª feira, eles servem-te o melhor Café da Manhã, na RFM. Esta 6ª feira – 3 de março – para além do melhor Café da Manhã, ainda te vão oferecer uma máquina Nespresso Vertuo Pop, para começares os teus dias a saboreares um café cremoso, com o equilíbrio perfeito entre intensidade e aroma.

A nova Nespresso Vertuo Pop usa tecnologia de centrifusão e cápsulas com código de barras, que tiram o café no ponto certo, independentemente de ser expresso, duplo, lungo ou em formato mug.

A conceção da nova Nespresso Vertuo Pop também foi pensada para combinar com o teu gosto pessoal e com o espaço onde se insere. Por isso, existe em seis cores: preto clássico, branco côco, amarelo manga, verde menta, azul oceano ou vermelho malagueta. Uma delas vai ser perfeita para o espaço onde a vais colocar.

Para ganhares a Nespresso Vertuo Pop no dia 3 de março, só tens de estar atento ao teu Café da Manhã. Quando os animadores derem o sinal, só tens de enviar uma mensagem escrita para o WhatsApp da RFM – 962 007 888 – com as palavras Vertuo Pop, bem escritas. Os animadores decidem, no momento do lançamento do passatempo, o número de WhatsApp com as palavras Vertuo Pop, escritas de forma correta, que será o vencedor.

Participa e descobre a nova Nespresso Vertuo Pop para saboreares o melhor café, com toda a versatilidade.

Lê o regulamento aqui.