Há quem goste de fazer uma boa sesta, depois da hora de almoço, ou até depois de um dia de trabalho intenso, caso tenha acordado cedo... E quando se tem um animal de estimação é também comum dividir a hora da sesta com ele.
O mais comum é que se trate de um cão ou de um gato, mas, no caso de Syro, é um animal mais exótico.
O cantor e a sua namorada, Mariana Pacheco, que assumiram o namoro no final do ano passado, decidiram levar para casa duas cobras.
O casal recorreu a uma loja de répteis e optou por aumentar a família, levando dois animais, uma vez que, segundo Syro, "um cão é demasiado mainstream", tal como disse num vídeo no seu Instagram.
Com dois novos habitantes em casa, foi durante um momento de pausa que Syro se mostrou com uma das suas cobras.
Durante uma sesta, o cantor foi filmado com o seu gato nas suas costas e com uma das cobras a rastejar perto da sua cara. Assim que partilhou o vídeo, foram alguns os seguidores que expressaram a sua opinião.
Nos comentários, surgiram críticas, entre as quais, por exemplo, "Animais selvagens querem-se no habitat do país de onde provêm", "Syro, não é por mal, dá-me impressão vê-la andar assim", "Gosto muito de ti, mas por amor de Deus essa coisa, ai...", "Que corajoso", "Deus me livre".
Apesar dos comentários, Syro mostrou-se muito tranquilo durante o seu sono!
(Imagens: Instagram)