A seleção feminina de futebol fez história ao apurar-se para o Campeonato Mundial pela primeira vez. A vitória aconteceu no dia 22 de fevereiro, na qual a equipa das quinas derrotou os Camarões por 2-1.


Desta feita, a seleção feminina de futebol vai marcar presença no Mundial 2023, que vai acontecer em julho e agosto, na Nova Zelândia e na Austrália.


Em jeito de celebração desta conquista, Jéssica Silva, uma das jogadoras, veio ao Café da Manhã da RFM e, claro, jogou ao Cara Podre.


A jogadora mostrou-se, desde logo, pronta a responder a qualquer pergunta e foi isso que fez!


Entre as perguntas lançadas, Jéssica Silva desvendou o véu sobre a sua vida privada. Contou que está "solteiríssima" e que quer muito ser mãe. No que toca a namoros, a jogadora desvendou que já utilizou uma aplicação de encontros e até suou a responder a esta pergunta.


Já no que toca a clubes, Jéssica Silva mostrou que não troca o Benfica por nada, nem pela equipa feminina do Sporting, e revelou ainda que os treinos, no clube da Luz, começam sempre com um pequeno-almoço.


Entre várias outras, a jogadora falou também sobre a cobertura da imprensa no que toca à vitória da seleção feminina e mostrou-se desiludida.


Para ouvires a sua resposta tens de ver o vídeo!


 


Se não tiveste oportunidade de ver, na íntegra, a passagem da Jéssica Silva, vê tudo aqui!