Imagina o que seria o teu patrão fechar agora a empresa onde trabalhas para te levar - a ti e aos teus colegas de equipa - para uma semana de férias de luxo, num resort, com tudo pago. Parece um sonho? Mas aconteceu mesmo nesta empresa - antes de ires a correr procurar o teu CV para enviares, lê a história toda até ao fim.


Khairul Aming, natural da Malásia, é um empresário de sucesso. Conta com milhões de seguidores nas redes sociais e é dono de uma fábrica de sambal, um condimento muito apreciado no Sudeste Asiático, que tem vindo a alcançar grandes lucros. Como nada se consegue sozinho, Aming decidiu premiar o esforço e dedicação de todos os seus 60 colaboradores. E não teve meias medidas. Fechou a fábrica durante uma semana para ir com os trabalhadores para um resort de luxo, em Langkawi, arquipélago na Malásia.



Os funcionários só tiveram que dizer que sim, porque o resto ficou a cargo do dono da empresa. Despesas com viagens, alojamento, refeições e até algumas atividades, como um passeio de iate, foram todas pagas por Aming. "Oferecemos um hotel 5 estrelas, jetski, caverna exploratória, mergulho com snorkel, iate particular para assistir ao pôr do sol e dinheiro para compras", escreveu o empresário, nas redes sociais.


O gesto não passou despercebido a ninguém: o vídeo já tem mais de 12 milhões de visualizações.