Considerado como o melhor jogador de sempre nas areias pela France Football, Madjer elevou o nome de Portugal, na modalidade de futebol de praia, além-fronteiras!
Foi em 2020 que o jogador de futebol de praia terminou a sua carreira de 22 anos e integrou a Federação Portuguesa de Futebol como coordenador da modalidade. Além de todos os títulos que conquistou ao longo da sua carreira, Madjer escreveu o seu nome do livro do Guinness World Records.
É o melhor marcador de sempre dos Campeonatos do Mundo da FIFA em futebol de praia, tendo marcado 88 golos em todas as presenças nas fases finais da competição.
Intitulado como rei das areias, Madjer fez uma pausa no seu trabalho para vir até ao Café da Manhã da RFM. Foi recebido por Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, que o puseram à prova no Cara Podre.
Neste jogo, Madjer confessou que sempre quis ser futebolista, claro, e, ao mesmo tempo, a mulher - bailarina de profissão - diz que também tem jeito para dançar. Conhece-a há muitos anos porque a mulher de Madjer fez apresentações de dança nos jogos de futebol de praia.
Dentro das quatro linhas na areia, Madjer contou que não há fora de jogo no futebol de praia e se a areia estiver muito quente há quem lhe dê uma "mangueirada". Caso algum dos jogadores queira usar meias, só é permitido se o calcanhar e os dedos estiverem à mostra.
Confessou também que nunca andou à tareia num jogo de futebol de praia, mas já viu vários desacatos à sua frente. Foram esses mesmos desacatos que serviram de abertura de um jornal da TVI e não a vitória da equipa de Madjer.
O ex-jogador de futebol de praia revelou, por fim, a parte do seu corpo que gostava que ficasse para a história, que é o seu pé esquerdo, e ainda o sítio de onde é mais difícil tirar a areia.
Será que adivinhas? Vê tudo aqui!
Foi também a propósito do torneio de formação, sub-16 e sub-18, ao qual dá o seu nome "Madjer Youth Cup", que o ex-jogador esteve no Café da Manhã da RFM. O "Madjer Youth Cup" realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de julho, na Praia dos Buarcos, na Figueira da Foz.
Se quiseres ver ou rever a passagem de Madjer pelo Café da Manhã da RFM vê tudo aqui!