Nas últimas horas, as ruas de Anadia ganharam um tom diferente... De forma insólita, formou-se um "rio" de vinho tinto devido ao rebentamento de dois depósitos que continham a bebida.
Tornou-se um acontecimento que deu muito falatório, como seria de esperar, e que obrigou à marca do vinho, a Destilaria Levira, a emitir um comunicado.
Foi através de uma publicação no Facebook que a empresa deu conta de que aconteceu um "rebentamento de dois depósitos de vinho", durante a manhã deste domingo, e manifestou "sincera preocupação pelos danos causados na aldeia e na residência dos moradores".
Neste momento, "as causas do incidente estão a ser apuradas pelas entidades competentes".
Aquilo que seria impensável, mas que acabou por acontecer, foi, prontamente, resolvido pelos Bombeiros Voluntários de Anadia, que procederam à limpeza e à sinalização nas ruas afetadas.
Os operacionais conseguiram dragar o vinho para uma estação de tratamento de águas residuais, evitando que chegasse ao rio Cértima.
Assim que o acontecimento insólito se deu, alguns canais dirigiram-se para o local, como foi o caso do Correio da Manhã. As imagens do incidente foram parar, rapidamente, às redes sociais, e provocaram comentários e gargalhadas de vários internautas.
(Imagens: Reprodução de vídeo)