A segunda ronda de "Provas Cegas" da 12.ª edição do "The Voice Portugal" foi para o ar, este domingo, e, mais uma vez, houve surpresas. As vozes que subiram ao palco impressionaram os mentores, que tiveram de lutar entre si.


Houve ainda tempo para os Calema surpreenderem um concorrente que, apesar de não ter passado, ganhou o dia ao cantar ao lado da dupla de irmãos. Além desta surpresa, houve uma outra que chegou diretamente do público.


Durante a atuação de uma concorrente, uma espetadora do público surpreendeu os mentores dizendo que queria cantar com Sara Correia. Do seu lugar na plateia, D. Alice gritou: "Sara, quando é que cantamos um fado?".


A fadista não hesitou e abandonou, por momentos, a cadeira de mentora para cantar a música "Foi Deus". Além de Sara Correia, a atuação da D. Alice ainda foi acompanhada por António Zambujo, que tocou guitarra.


O momento "inesperado de celebração e de comunhão", tal como escreveu o "The Voice Portugal" no YouTube, já conta com mais de 10 mil visualizações e vários comentários. Entre eles, lê-se, por exemplo, "que grande momento", "maravilhosas", "muito bom o dueto", "que talento".



A par deste momento inesperado, a primeira ronda de "Provas Cegas" contou com um reencontro entre Sónia Tavares, Fernando Daniel e um outro concorrente que tinha participado, ao lado do segundo artista, no "Factor X".


(Imagens: Reprodução de vídeo)