Os dois concertos que Madonna deu, esta semana, em Portugal, levaram o público à loucura!
Apesar do atraso de uma hora e meia, na segunda-feira, e uma hora, na terça-feira, os fãs da rainha da pop vibraram com os êxitos, com o palco, com os bailarinos e com os convidados, entre os quais, Jean-Paul Gaultier.
Foram muitos aqueles que esqueceram o atraso e que se deixaram levar pelo grande espetáculo que Madonna preparou para os fãs portugueses. Um deles foi Cristina Ferreira, que esteve presente no primeiro concerto, na Altice Arena.
Em conversa com Cláudio Ramos, no "Dois às 10", na TVI, a apresentadora, que está agora a substituir Maria Botelho Moniz, revelou que aquilo que a chateou foi "o atraso de uma hora e meia" e que chegou a pensar que "'era tão bem feito que toda a gente saísse porta fora'".
O apresentador concordou e ainda disse que "se fosse um cantor português a atrasar-se uma hora e meia quando lá chegasse ao palco estava vazio, mas como é a Madonna...".
No segundo concerto da rainha da pop, o atraso voltou a repetir-se, ainda que mais pequeno, e isso foi, novamente, tema de conversa do programa das manhãs da TVI.
Quem se voltou a indignar foi Cláudio Ramos, que referiu que Madonna tem "falta de vergonha". À conversa com os comentadores Merche Romero, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim, o apresentador questionou-os sobre se achavam normal este comportamento, ao qual responderam que, para os fãs, não teve importância nenhuma e até houve quem dormisse lá para ver Madonna.
Para terminar a conversa, Cláudio Ramos voltou a dizer: "É por isso que eu não fui, é falta de respeito...".
Vê aqui o vídeo do momento!
Passados os dois concertos de Madonna, resta agora saber se a artista vai matar saudades do nosso país ficando por cá uns dias a descansar... Sabe-se que quer ir visitar o Santuário de Fátima!