Em certos dias da semana, até nós nos sentimos meio desorientados, não é verdade?! Ou é o outono, ou é a chuva, o trânsito, os colegas carrancudos, as férias que já foram e até o rumo do país, muitos motivos podem fazer-nos sentir desorientados.


Desta vez foi um veado que se sentiu desorientado... Aconteceu em Lansing, uma cidade no Michigan, numa loja de lingerie que foi invadida pelo animal que estava completamente fora de si.


O veado invandiu a dita loja e lançou o caos ao ter entrado de rompante. Vários vidros foram partidos e também expositores de roupa derrubados.


As funcionárias e os clientes mantiveram a calma e foram meros espetadores do veado que, pouco tempo depois, fugiu a correr novamente da loja.


A invasão foi gravada pelas câmaras de vigilância e o vídeo foi publicado pela própria loja, no Facebook, que escreveu: "Um entusiasta de lingerie fez uma aparição surpresa". Houve também outros comentários engraçados, entre os quais: "Não o culpo por querer algo sexy para um encontro" e ainda "Imaginem o que seria ligar ao patrão a explicar o que aconteceu sem ter as câmaras para comprovar".


No entanto, houve também quem se preocupasse com o animal, que pode ter ficado com alguns cortes nas pernas.



Dada a destruição, a loja vai estar temporariamente encerrada para limpeza e reparos.


(Imagens: Reprodução de vídeo)