A superestrela colombiana Karol G, em tournée europeia, com dois concertos em Portugal com a RFM.

A digressão de Karol G MAÑANA SERÁ BONITO TOUR passa por Lisboa, nos dias 7 e 8 de julho, na Meo Arena, em Lisboa.

Produzida pela Live Nation, a tournée arranca no sábado, 8 de junho, em Zurique, passa por mais 9 cidades e termina no icónico estádio Santiago Bernabeu em Madrid a 20 de julho.

A etapa europeia da tour segue-se às 27 datas agendadas para a América Latina.



Esta tour é o culminar de um ano histórico para Karol G que, em 2023, conquistou o mundo ao tornar-se a primeira artista feminina a alcançar o primeiro lugar do Top 200 da Billboard com um álbum em espanhol. Vendeu mais de 843 mil bilhetes para apenas 18 concertos e alcançou o 3º lugar do “Top Latin Artists Chart” da Billboard.

Recentemente, regressou também à sua cidade natal – Medellin, com o Mañana Será Bonito Fest – um evento único que juntou quase 95.000 pessoas e que teve como convidados Becky G, Deid, Peso Pluma, Romeo Santos e Tiësto.

Além dos records batidos em números de streaming e público, Karol G dominou os palcos de Lollapalooza, dos 2023 Billboard Music Awards e VMAs. Em ambas as cerimónias também arrecadou prémios. Saiu também vitoriosa dos Latin GRAMMY Awards, em Sevilha, onde venceu nas categorias: Álbum do Ano, Melhor Performance Urban/Fusion, e Melhor Álbum de Música Urbana.