"Ver-te Dormir” é a nova música de Carlão que já toca na RFM.

O vídeo foi filmado nas últimas semanas e é estreado com a RFM. Temos estado a desvendar em primeira mão tudo sobre as filmagens e os bastidores deste video nas nossas redes sociais.



O Carlão quis contar com a ajuda dos nossos ouvintes e fez um pedido especial. Até dia 14 de julho - já terminou -, quem quisesse podia enviar um vídeo a dançar ao som da nova música de Carlão, "Ver-te dormir", e, caso conquistasse o cantor, poderia vir a ser a estrela do videoclipe.


Carlão tem um convite para ti



“Ver-te Dormir” é o novo single de Carlão e a RFM acompanhou a gravação do vídeo desta música. Depois de já terem colaborado no vídeoclipe do single “Mais”, Cláudia Batalhão volta a encontrar-se com Carlão para realização do vídeo “Ver-te Dormir”.

O vídeo chega hoje mas, antes disso, mostrámos-te algumas imagens exclusivas dos bastidores desta gravação nas redes sociais da RFM.



Sonha nesse sono esse sonho que te faz sorrir

Sonha sem vergonha beija a fronha e deixa-me assistir”

“Ver-te Dormir” é o novo single de Carlão já disponível em todas as plataformas digitais

Esta música conta com a produção de Branko, artista e produtor com quem Carlão já se cruzou inúmeras vezes noutros temas e projetos como, por exemplo, “Os Tais”.

Ver alguém por quem se está apaixonado dormir ao nosso lado será, certamente, uma das experiências mais bonitas e íntimas que podemos viver; “Ver-te dormir” fala desta emoção tão única quanto universal.

Carlão, que participou recentemente nos Prémios RFM em Braga, é um dos músicos nacionais mais influentes e referência cultural, num percurso artístico em plena sintonia com o mundo, acarinhado por público de todas as gerações, que acolhe sempre com entusiasmo as suas canções.

Tem colaborado com nomes tão distintos como António Zambujo, Bárbara Tinoco, Blaya, Boss AC, Branko, Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Manel Cruz, Marisa Liz, Pedro da Linha, Quatro e Meia, Sara Tavares, Slow J, Stereossauro, entre outros. Hip-hop, funaná, tradição portuguesa, eletrónica: tudo faz parte deste universo do qual “Ver-te Dormir” passa a fazer parte